21 de jun. de 2012

Apresentação



Tudo surgiu em um dia rotineiro, em meio a bagunça e barulho de um ônibus lotado de adolescentes.
Discutíamos sobre qualquer assunto paralelo, quando meu companheiro de banco, blogueiro fanático, veio com a novidade de montar um blog de estudos. Tudo veio abaixo. Claro, que a ideia pareceu fascinante, um blog de estudos em pleno ano de enem e vestibular. Do latim ajudar e ser ajudado. Interessantíssimo!
Veio a indagação: Blog sobre qual disciplina? Olhares frenéticos e entusiasmados denunciaram: biologia. Finalmente a disciplina que explica a nossa existência, faria parte do nosso círculo vicioso virtual. Seria mostrada e traduzida em pixels. Nosso blog ajudaria milhares de neuróticos que assim como nós, se descabelam perdendo horas de sono (ou não) no intuito de acumular conhecimento e assim tirar um resultado positivo nessas provas. Pareceu, nobre. Aliás, é nobre. Queremos que o nosso altruísmo prevaleça e esse blog seja uma ferramente útil tanto para vocês, quanto para nós.
Com um toque de bom gosto e genialidade no design da nossa amiga Giulia, esperamos que vocês adotem o biologicamente testado como um dos favoritos de vocês. 


Como não quero incentivar a prática do anonimato, vamos as apresentações:
Eu sou Karen e meu companheiro de blog é Júnior, o dono da conta. Pronto? pronto.
Sem mais enchimento de linguiça vamos aos conteúdos. Que é o que interessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário